FILME INCRÍVEL DE DRONE 4K Vídeos da Natureza Super Imagens Para Relaxar

FILME DE DRONE 4K Para Relaxar Vídeos da Natureza Super Imagens


DRONE 4

"Best of Nature Relaxation"

 Uma graciosa compilação 4K UHD de 10 horas de imagens capturadas por drones, natureza e vídeos subaquáticos com seqüências de loop zero. 

DRONE 4

Comece por sobrevoar as belas praias tropicais, costa e cachoeiras de Kauai, Havaí e progredir para centenas de locais mais impressionantes, como Bermudas, Noruega, Maiorca e Ilhas Canárias, Fiji, Antígua, Parque Nacional de Banff, Sul da Austrália, San Diego, Alasca , os recifes submarinos do Tahiti e até mesmo o Outer Space! 



Tudo misturado com uma combinação perfeita de 10 horas de música original cínico de projetos com tons melódicos ambiente e acompanhamentos vocais suaves.



Sistema Impede Invasão de Drone Durante Estadia de Bolsonaro no Guarujá, SP

Sistema Impede Invasão de Drone Durante Estadia de Bolsonaro no Guarujá, SP

DRONE 4

A aeronave não tripulada para captação de imagens foi identificada próximo ao Forte dos Andradas e neutralizada por um sistema utilizado em bases militares dos Estados Unidos.


O drone não militar foi interceptado nas proximidades do Forte dos Andradas, em Guarujá, no litoral de São Paulo, durante estadia do presidente Jair Bolsonaro (PSL). O equipamento, que seria utilizado para captação de imagens, foi identificado por meio de uma barreira virtual, cujo sistema forçou o veículo controlado remotamente a retornar à origem.


Tentativa de invasão no espaço restrito ocorreu na quinta-feira (18), após a chegada de Bolsonaro. O presidente passou a folga do feriado prolongado de Páscoa na cidade, onde recebeu a visita da mãe, mergulhou no mar, embarcou em um navio da Marinha, reuniu-se com o presidente do Banco Central e pilotou uma moto pelo município.

DRONE 4

Empresa de São Paulo foi contratada pelo Exército para a instalação da plataforma que barra a aproximação de aeronaves controladas remotamente em um perímetro estabelecido. Além disso, Aeronáutica e Marinha já tinham restringido os espaços aéreo e marítimo conforme protocolos de praxe para a segurança do presidente.


As Forças Armadas confirmaram a utilização do sistema no Forte dos Andradas, mas não detalharam o ocorrido. A assessoria do Planalto disse que somente o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da presidência da República poderia falar a respeito. A assessoria da GSI declarou preliminarmente que não comentaria sobre o assunto.

DRONE 4

"Bolha Virtual" estabeleceu uma barreira invisível de 600 metros de raio, a partir da hospedaria do forte, e de 200 metros de altitude. A única tentativa de invasão, às 16h58 de quinta-feira, gerou um alerta pelo sistema, que prontamente neutralizou o veículo, evitou a aproximação dele e o fez retornar automaticamente para onde havia decolado.


"Sistema pré-programado de drones permite que o veículo, automaticamente, retorne de onde decolou seja por eventos diversos, como falta de bateria ou interferência. Nesse caso, ele encontrou uma barreria virtual que fez esse sistema próprio ser ativado", declarou Gustavo Vicentini, CEO da empresa Techshield no Brasil.

DRONE 4

Segundo Vicentini, o fato foi registrado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), mas não ofereceu risco ao presidente. "O sistema identificou o drone para captação de imagens e cortou o sinal dele, o forçando a se afastar do local", completou.


Sr. Vicentini explicou que o sistema utilizado no Forte dos Andradas é o mesmo em operação em bases militares americanas e em aeroportos do Reino Unido. O equipamento foi usado nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, pela delegação do Qatar. No Brasil, empresas utilizam uma versão semelhante para evitar acidentes nas plantas industriais.

DRONE 4

Normas da Agência Nacional de Aviação (Anac), essas aeronaves não tripuladas podem atingir altitude máxima de até 120 metros, mediante licença, e não podem estar abaixo de 30 metros, se houver pessoas na aérea do sobrevoo. Não há informações de que o piloto do equipamento interceptado seja alvo de alguma investigação.



O presidente após participar de evento em comemoração ao Dia do Exército, no Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, onde declarou que a mídia é necessária "para que a chama da democracia não se apague", Bolsonaro seguiu para o litoral a bordo de um helicóptero da Força Aérea. O voo durou 30 minutos e o pouso ocorreu dentro do forte.



Análise de segurança do espaço aéreo com o DroneTracker 4




SHOW! CORRIDA DE DRONES AO VIVO - DRONE RACE LIVE STREAM

CORRIDA DE DRONES AO VIVO - DRONE RACE LIVE STREAM

DRONE 4

DRONS E ROSAS - 80 pilotos competindo para o 1º lugar e declarar o campeão de toda Catalunya. 

Uma corrida para a história. mantendo sistema de tempo:

 

Conheça o ICARUS ele "Rouba" Seu Drone em Questão de Segundos.

Conheça o ICARUS ele "Rouba" Seu Drone em Questão de Segundos.

DRONE 4

Drones são usados há um bom tempo para atividades comerciais e governamentais, só recentemente esses brinquedinhos ficaram mais baratos, compactos e ganharam ares de hobby. Com essa popularização do dispositivo, um número cada vez maior desses veículos começa a ganhar os céus da cidade, para o terror de controladores de voo e cidadãos mais preocupados com a sua privacidade. Como lidar com esse cenário? Bem, se depender de um grupo de pesquisadores, a resposta é: “tomando controle dos drones, claro!”.



Aeroportos pelo mundo têm treinado seus próprios VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados) ou até mesmo águias para interceptar visitantes não autorizados em suas imediações e norte-americanos menos amistosos têm metido pipoco nesses equipamentos voadores, alguns participantes de uma feira de segurança no Japão mostraram que contra-atacar os drones pode ser bem mais simples do que se imaginava. Ao que parece, brechas na frequência de transmissão entre o objeto e o controlador abrem caminho para hackers.
                                                       "Volta aqui! É meu!"

Projeto foi apresentado na última quarta-feira (26), na conferência PacSec, em Tóquio. Segundo seu criador, Jonathan Andersson, o Icarus ataca o protocolo de comunicação DSMx – usado em uma infinidade de produtos de modelismo operados por controle remoto – e lê facilmente o código de identificação utilizado para a conversa entre o drone e seu controle. De posse dessa informação, o invasor assume o papel do condutor original e pode pilotar livremente o veículo – inutilizando os comandos de seu dono original.
DRONE 4

Segundo Andersson, isso só é possível de ser feito porque o “segredo” entre ambas as partes do equipamento não é criptografado, dando boas oportunidades para que um usuário malicioso possa se aproveitar da falha. Claro que, no fim, isso é bem mais complexo, já que o profissional de segurança afirma que o ataque a esse tipo de vulnerabilidade envolve uma sincronia precisa entre as transmissões via rádio e o envio de um pacote de dados malicioso – que faz com que o dispositivo aceite um novo “mestre” e rejeite o antigo.

Não adianta nada ter um controle desses se o seu drone for capturado

Solução ou mais problemas?

Alguns especialistas no assunto disseram ao site Ars Technica que, no setor de defesa e segurança, esse tipo de atividade não é exatamente inédito, mas que essa é a primeira vez em que uma ferramenta como essas é apresentada de forma tão clara ao público e em um pacote tão completo e eficiente. Mesmo que o autor do projeto não esteja disposto a vender o seu brinquedinho a empresas, governos ou donas de casa querendo acabar com a diversão dos vizinhos, não deve demorar até que a técnica de captura se torne facilmente acessível.
DRONE 4

Esse pode ser o problema, já que, como um número exorbitante de drones pessoais disponíveis no mercado utiliza o protocolo DSMx, temos em mãos uma receita praticamente garantida para o desastre. Ok, é de se imaginar que esse recurso, nas mãos certas, pode salvar vidas ao evitar a colisão de um avião com os brinquedinhos voadores ou impedir que bisbilhoteiros e ladrões confiram tudo que há na sua casa durante um voo de reconhecimento. No entanto, o potencial para atividades não tão bacanas é igualmente evidente.



Imagine se terroristas consigam acesso a um gadget como esse, por exemplo, podem articular um ataque massivo ao controlar uma série de drones maiores ou que usem combustível – e não eletricidade – para voar. Também é possível que algum espertinho vá perto de alguma região em que os entusiastas dos VANTs frequentem para roubar os dispositivos um a um, não é? Seja como for, esse não é um assunto que será resolvido tão cedo, já que consertar essa falha de comunicação deve exigir uma atualização considerável de software e hardware.
DRONE 4

A Horizon Hobby, idealizadora e licenciante do DSMx, preferiu não se pronunciar sobre o assunto ou dizer se pretende fazer algo para consertar a falha que dá ao Icarus total controle do seu drone. E aí, quanto tempo teremos até que a “novidade” chegue ao Brasil, hein?



Voo Fim de Tarde DRONE Persegue MOTOQUEIRO. Veja Também Importância do Seguro Drone.

Voo Fim de Tarde DRONE Persegue MOTOQUEIRO. 

DRONE 4

DRONE 4

 


DRONE 4

Importância do Seguro Drone.

DRONE 4


Seguro para Drone - Saiba como funciona


Seguro para Drone | Atualmente, é obrigatório por Lei que os Drones com mais de 250 gramas tenham seguro. Isto pois, ele visa garantir não apenas a segurança para o piloto e seu equipamento, como também à terceiros. Entenda como ele funciona, e quais suas coberturas obrigatórias. Por mais que seja determinação da Lei, o ideal é você escolher o que melhor atende suas preferências e necessidades.
DRONE 4

Seguro para Drone 

 é obrigatório

O seguro tem como objetivo oferecer a proteção à terceiros que podem se ver expostos à danos causados por Drones. Atualmente cerca de 720 empresas usam Drones em suas companhias como complementação ou instrumento principal de trabalho. Há muitos equipamentos sobrevoando o céu, e muitas vezes, os acidentes podem ocorrer sem que esperamos. Eles podem acontecer por mais que saibamos manusear o instrumento. É pensando nisso que surgiu a regulamentação que protege tanto o piloto como terceiros em casos de acidentes com Drones, o seguro para drone.

Através do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Espacial (RBAC), o seguro de responsabilidade civil para Drones se tornou obrigatório, sendo que sua ausência corresponde a infligir a Lei.
Seguro para Drone | Coberturas e Benefícios para você e sua empresa
DRONE 4
A Agência Nacional de Aviação Civil determina as coberturas obrigatórias que o seguro, conhecido por Seguro RETA, tem que oferecer. Suas coberturas visam danos pessoais e materiais à terceiros, assim como danos a materiais, no solo, em casos de abalroamento ou colisão. Algumas empresas podem complementar o seu seguro com mais coberturas. Portanto, pesquise e procure escolher qual traz mais benefícios para você.

Porém, só o fator de manter sua empresa e seu trabalho protegido, já é uma grande vantagem. Para isso você só precisa pagar uma pequena parcela anual, e poderá desfrutar de uma cobertura e benefícios completos.
Seguro para Drone | Seguro Casco para Roubos e Danos Acidentais


O seguro para casco não é obrigatório, porém ele traz uma gama de benefícios para o seu equipamento. Semelhante à um seguro para celular, ele visa cobrir sua aeronave em caso de roubo, queda, perda, incêndio, e danos ocorridos pelo sistema do aparelho.
Seguro para Drone | Saiba o que é preciso para contratar
DRONE 4
Para contratar o seguro, é exigido, pela Legislação de Drones do Brasil, a apresentação de documentos comprovando a sua responsabilidade ante a aeronave. Portanto, é necessário ter em mãos o selo da Anatel na aeronave e do rádio de controle, assim como o cadastro na ANAC. É importante, ainda, apresentar a apólice de seguro da avaliação de risco da operação, e a liberação do voo no DECEA. Feito isso, é só escolher as melhores coberturas e contratar o seu plano.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre como funciona o seguro para Drone? Então comece a avaliar opções. Trabalhar de acordo com a Lei é sempre o melhor para você e sua empresa!

DRONE 4

Gostou? Compartilhe!